Tiririca usa calcinha de renda em vídeo com a esposa; assista

Humorista e Nana Magalhães estão casados há quase 25 anos

Humorista e Nana Magalhães estão casados há quase 25 anos. Tiririca usa calcinha de renda em vídeo com a esposa; assista
(Foto: Record)

Tiririca voltou a divertir os seguidores das redes sociais com seus vídeos ao lado da esposa, Nana Magalhães. Dessa vez, o casal fez uma esquete de humor brincando com uma suposta traição, quando a mulher encontra uma calcinha nas coisas do marido.

Ele, então, justifica que a peça íntima é da sua mãe e pede para ela confiar no marido. Os dois se abraçam, até que Tiririca surpreende no vídeo usando uma calcinha vermelha de renda, mostrando parte do bumbum.

Assista ao vídeo de Tiririca usando uma calcinha de renda:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tiririca (@tiririca)

Nos comentários, os seguidores do político se divertiram:  “Só você @tiririca pra fazer eu sorrir nesse mundo❤️”; “Eita lasqueira 😂”, “O melhor 😂”.

O humorista está casado com Nana Magalhães há quase 25 anos. Os dois têm uma filha, Nanda Kauanny, de 13. Ele é pai ainda de outros cinco filhos, de relacionamentos anteriores.

Paródia de música de Tiririca foi usada para exaltar Cloroquina

Apoiadores do governo federal cantaram, para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), uma paródia da música Florentina, do palhaço e deputado federal Tiririca (PL), adaptada para exaltar o uso da cloroquina no combate ao coronavírus no Brasil. Estudos científicos, entretanto, já apontaram a ineficácia do remédio contra a doença.

“Cloroquina, cloroquina, cloroquina lá do SUS, eu sei que tu me salvas em nome de Jesus”, cantaram os apoiadores. O fato ocorreu em junho de 2020. O vídeo viralizou nas redes socais, assista aqui!

LEIA TAMBÉM:

+ Gretchen usa calcinha com nome do 18º marido; assista ao vídeo

+ Homem suspeito de invadir casas para cheirar e vestir calcinhas responde em liberdade; vídeo