FolhaPress

Tom Brady homenageia Gisele Bündchen e se confunde ao escrever em português

"My numero uno", escreveu o atleta, que virou alvo de críticas na internet

Tom Brady homenageia Gisele Bündchen e se confunde ao escrever em português
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O jogador de futebol americano, Tom Brady, 43, prestou homenagens a sua esposa, a supermodelo Gisele Bundchen, 40, durante o Dia das Mães neste domingo (9). Em seu Instagram, o atleta publicou fotos e stories para celebrar a data.

Em um dos Stories, Brady compartilhou uma foto de Gisele com os dois filhos do casal, Benjamin, 11, e Vivian, 8. O atleta legendou o registro com uma tentativa de escrever em português a frase: “Minha número um”, e escreveu “My numero uno“.

Na Internet, seguidores comentaram o fato do jogador ter trocado a palavra “um” por “uno”, que representa o numeral em espanhol. “É incrível que Tom Brady esteja com Gisele há tantos anos e ainda não conte para um em português”, escreveu um internauta.

Além do registro, o jogador também compartilhou uma foto de sua esposa e filhos com o enteado John, 13, em uma praia. John é fruto do relacionamento de Brady com sua ex-namorada, a atriz Bridget Moynahan, 50.

“Feliz Dia das Mães, Gisele. Você ama a gente e nos apoia como ninguém. Tenha um dia especial”, escreveu o astro do Tampa Bay Buccaneers na legenda da publicação. Tom e Gisele são casados desde 2009.