Treinador admite dúvida na escalação do Vila Nova antes de enfrentar o Coritiba

O Vila Nova soma 26 pontos e ocupa a 15ª colocação na Série B

Clayton comemora gol pelo Vila Nova
Clayton comemora gol pelo Vila Nova. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Vila Nova encerrou, nesta quinta-feira (16), em Curitiba, sua preparação para a 24ª rodada da Série B. O técnico Higo Magalhães vai manter a base dos últimos jogos para enfrentar o líder Coritiba, a partir das 19h de sexta (17), no Couto Pereira.

Com a mesma escalação nos últimos três duelos, o Tigre somou dois triunfos (sobre Avaí e Náutico) e um empate (com CSA, fora). Com 26 pontos, o clube colorado está em 15º lugar, três pontos acima do Vitória, que abre a faixa do rebaixamento.

“O time está amadurecendo. O Tiago Real já está em uma condição melhor de jogo. É uma dúvida, que vamos definir até poucos momentos antes (do jogo), até por estratégia, mas a repetição é válida porque vai conseguindo bons resultados, criando um padrão e dando confiança”, frisou o treinador, sobre uma possível mudança no meio.

Caso Tiago Real seja escalado entre os titulares, existe a possibilidade de saída de Kelvin, que é tratado como presença incerta, por estar com dores musculares. Outra possível alteração seria a entrada de Willian Formiga na esquerda, no lugar de Bruno Collaço.

A provável escalação titular do Vila Nova diante do Coritiba tem: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço (Formiga); Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin (Tiago Real), Clayton e Alesson.