Três homens são presos suspeitos de assaltar casa e trancar três crianças em banheiro, em Abadia de Goiás

Os três já tinham passagens por roubo, tráfico e furto

Três homens são presos suspeitos de assaltar casa e trancar três crianças em banheiro, em Abadia de Goiás
Três homens são presos suspeitos de assaltar casa e trancar três crianças em banheiro, em Abadia de Goiás - (Foto: Divulgação/PC)

Três homens foram presos na tarde de quarta-feira (24), suspeitos de assaltar uma casa e trancar três crianças em um banheiro, em Abadia de Goiás. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos anunciou a venda de um colar de R$ 1 mil pela internet e negociou com um casal, para conseguir a localização da casa e realizar o assalto.

A equipe policial prendeu em flagrante Kennedy Junio Alves da Silva, 25 anos, Matheus Felipe Gonçalves da Silva, 18 anos, e Yann Victor de Jesus Diniz, de 22 anos.

De acordo com a investigação após a venda, o suspeito se uniu a outros dois e por achar que a vítima não estaria na casa foram até o local. Ao chegar lá, pularam o muro e renderam o filho da vítima de 21 anos e trancaram três crianças, de 4, 7 e 9 anos, no banheiro.

Após assalto, suspeitos foram presos em Goiânia

A corporação informou que os suspeitos levaram da casa da família duas televisões, dois celulares, um computador, calçados, roupas, aparelhos eletrônicos e utensílios domésticos. Após o assalto, a Polícia Civil foi acionada e encontrou os três suspeitos na casa de um deles em Goiânia, com os objetos roubados, que foram recuperados.

A defesa dos suspeitos ainda não foi localizada. O delegado Arthur Fleury, responsável pelo caso disse que eles confessaram o crime durante depoimento e que os três já tinham passagens por roubo, tráfico e furto.