Três suspeitos de roubo e tráfico morrem em confrontos com a PM

Ocorrências que envolveram tropas especializadas foram registradas em Goiânia e Aparecida de Goiânia

Três suspeitos de roubo e tráfico morrem em confrontos com a PM
Três suspeitos de roubo e tráfico morrem em confrontos com a PM (Foto: divulgação - PM)

Dois suspeitos de roubos e um homem que estava transportando drogas em um veículo morreram após trocarem tiros com equipes de unidades especializadas da Polícia Militar (PM). Três armas de fogo e algumas peças de maconha foram apreendidas.

Em Goiânia, na tarde de sexta-feira (4), um suspeito de roubos morreu após, segundo PM, reagir a tiros a uma abordagem feita por militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), no Setor Recanto do Bosque. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Em Aparecida de Goiânia, no Residencial Serra das Brisas, o confronto foi entre policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) e um acusado de roubar residências e de traficar drogas. Com ele, os PMs apreenderam uma pistola calibre 380 e dois carregadores.

Cão farejador encontra drogas em carro de um dos mortos

O terceiro confronto aconteceu no final da noite de sexta-feira, em Senador Canedo, onde militares da Rotam foram recebidos a tiros quando tentaram abordar dois homens que estavam em um Renault Clio. Um suspeito conseguiu fugir correndo a pé por uma mata e o outro, que estava com um revólver calibre 38, morreu.

Com a ajuda de cães farejadores, os policiais da Rotam encontraram, escondidos dentro do veículo em que ele estava, dez peças de maconha. A PM não divulgou nomes, nem idades dos três mortos.