Último capítulo de ‘Pantanal’ tem data anunciada; desfecho de Tenório também foi revelado

Cena da castração do personagem Alcides deve ser mantida

Cena da castração do personagem Alcides deve ser mantida. Pantanal: revelada data do último capítulo e desfecho de Tenório
(Foto: Montagem Divulgação Globo)

Segundo o portal Observatório da TV, o último capítulo de Pantanal irá ao ar no dia 7 de outubro. O site ainda afirmou que será mantida nesta versão da novela a cena da castração de Alcides, personagem interpretado por Juliano Cazarré. No fim da trama, Tenório (Murilo Benício) deve mesmo morrer.

Entretanto, conforme apurado pelo site, serão gravados dois desfechos para o peão Alcides na trama de Bruno Luperi. Em uma das cenas que já foi entregue aos atores, o peão matará Tenório (Murilo Benício) antes de ter o seu órgão genital arrancado.

Se esse desfecho for ao ar, o final feliz entre Maria “Bruaca” (Isabel Teixeira) e Alcides estará garantido no folhetim da Globo. Mas isso dependerá da repercussão dos personagens perante o público.

Lembrando que o desfecho de Tenório será gravado no Pantanal na segunda quinzena desse mês. Sendo assim, o personagem morrerá no capítulo final da novela.

José Loreto e Jesuíta Barbosa mostram o bumbum durante gravações de ‘Pantanal’; foto

No elenco de “Pantanal“, José Loreto e Jesuíta Barbosa posaram sem roupa num rio da região, nos intervalos da gravações. Sem qualquer timidez, os atores mostraram o bumbum nas redes sociais e chamaram atenção de fãs e famosos, que aprovaram a brincadeira.

O registro foi compartilhado por Loreto no Instagram. “Com abundância. Vem, Pantanal”, resumiu o artista na legenda da imagem em que abraça o amigo e colega de elenco. Veja a foto AQUI!

+ Bang-Bang, Salve Jorge e Os Mutantes: As 12 piores novelas de todos os tempos; veja a lista