Um homem morre e dois ficam feridos em evento de chorinho em Goiânia

Uma briga teria terminado em tiros que atingiram três participantes do evento

Um homem morreu e dois ficaram feridos após uma briga terminar em tiros na noite desta sexta-feira (16), na esquina da Rua 3 com a Avenida Goiás, no Setor Central, em Goiânia, onde estava sendo realizado um evento de chorinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou uma das vítimas já sem vida.

Segundo a corporação, uma viatura foi acionada às 22h40.  No local, os bombeiros identificaram um homem que havia sido vítima de arma de fogo, já sem vida. O rapaz não estava com documentos e, por isso, não foi identificado.

Dois outros rapazes foram socorridos e transportados com vida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo o Corpo de Bombeiros, Lucas de Jesus Moraes foi alvejado no abdômen e Bruno Henrique da Luz Romano no ombro.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou não ter recebido informações sobre a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo do homem não identificado. O Mais Goiás não conseguiu informações acerca do estado de saúde das outras vítimas com o Hugo. Ainda não se sabe a origem dos disparos e nem a autoria dos mesmos.