Uma pessoa morre em acidente na GO-164, entre São Luís e Sanclerlândia

Vítima ficou presa às ferragens e teve o corpo carbonizado

Uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio deixou uma vítima fatal nesta sexta-feira (28), no trevo da GO-164, entre São Luís - Colisão deixa um vítima fatal na GO-164, entre São Luís e Sanclerlândia
Colisão deixa um vítima fatal na GO-164, entre São Luís e Sanclerlândia Colisão deixa um vítima fatal na GO-164, entre São Luís e Sanclerlândia (Foto: Divulgação/CBM)

Uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio deixou uma vítima fatal nesta sexta-feira (28), no trevo da GO-164, entre São Luís de Montes Belos e Sanclerlândia. Com a batida, os veículos ficaram em chamas. O motorista do carro ficou preso às ferragens e teve o corpo carbonizado.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) disse que o caminhoneiro não estava no local quando os militares chegaram. Por isso, não há informações sobre ele. O tenente Leandro Alfredo Garcia disse que os bombeiros receberam a informação de que o caminhão estava carregado com combustível. Porém, a equipe descobriu que o veículo estava vazio no momento do acidente, mas que ele era usado para transportar leite.

Os militares precisaram usar 6 mil litros de água para combater o incêndio. Após as chamas cessarem, a equipe realizou o rescaldo (que é o processo  de apagar todos os focos remanescentes que possam reacender as chamas), a limpeza da pista e depois liberou a via. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado no local para remover o corpo.