Vacinação da Covid em Goiânia acontece apenas em vans neste sábado; saiba onde

Não é necessário fazer agendamento para nenhum grupo

Vans da vacina atendem no supermercado Carrefour nesta quinta-feira (20), em Goiânia
Vans da vacina atendem no supermercado Carrefour nesta quinta-feira (20), em Goiânia (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

A vacinação contra a Covid-19 acontece neste sábado (15), em Goiânia, para toda a população apenas em vans itinerantes. Segundo a prefeitura, o reforço e a quarta dose para imunossuprimidos também é aplicado em todos os moradores que estejam dentro do prazo estabelecido.

Não é necessário agendar atendimento para nenhum grupo. Basta apresentar o CPF, um documento de identificação com foto e data de nascimento, e um comprovante de endereço. No caso de segunda, terceira ou quarta dose, é preciso levar o comprovante da dose anterior. Gestantes sem comorbidades devem apresentar comprovante de gestação.

As mulheres que deram à luz há 45 dias devem levar um comprovante com a data do parto da criança, segundo a prefeitura. Já as gestantes que tomaram a primeira dose da vacina Astrazeneca precisam levar a prescrição médica e um comprovante da gestação. Aquelas que deram à luz há até 45 dias devem levar um comprovante com a data do parto da criança.

As vans estão, neste sábado, no Parque Campininha das Flores (Avenida Padre Wendel, setor Aeroviário) e no Parque Nova Esperança (Avenida Central, Jardim Nova Esperança). A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que as salas de vacinação retornam às suas atividades normais na segunda-feira (17).