Vans da vacina contra Covid-19 atendem no Terminal Goiânia Viva nesta sexta-feira (14)

Objetivo é ampliar cobertura vacinal na cidade diante do avanço da variante Ômicron

Goiânia: Vacina contra Covid acontece apenas em vans itinerantes neste sábado (15) - (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)
Goiânia: Vacina contra Covid acontece apenas em vans itinerantes neste sábado (15) - (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

Nesta sexta-feira (14), as vans itinerantes do projeto VacinAção aplicam doses da vacina contra a Covid-19 no Terminal Goiânia Viva, localizado no Residencial Goiânia Viva, região oeste da capital. O projeto tem por objetivo vacinar a população apta para receber o imunizante, mas que não procurou as unidades de saúde.

No sábado (15), as vans estarão no Parque Campininha das Flores, entre os setores Centro e Campinas, e no Parque Nova Esperança, região Noroeste de Goiânia.

A testagem é realizada em quatro pontos nessa sexta

Modalidade tenda

  • Núcleo de Assistência Social Estrela Dalva, localizado na avenida Otávio Lúcio esquina com a Rua 18 de Outubro, Qd. 8 Lt.14, Setor Estrela Dalva;
  • Cepal Sul, localizado na Rua 115 no Setor Sul;
  • Quadra de Esportes Coberta na Praça A, localizada na Avenida Senhor do Bonfim, Praça A, Conjunto Fabiana

Modalidade Drive-Thru

  • Praça da Juventude do Setor Novo Horizonte, localizada na avenida Hermes Pontes, setor Novo Horizonte

Para a modalidade tenda é necessário realizar o agendamento que pode ser feito no site https://www.goiania.go.gov.br/testagemampliada/

Vacina

Além das vans itinerantes, 64 postos de vacinação de rotina aplicam a primeira, segunda, terceira e quarta dose dos imunizantes. Confira a lista dos postos de vacinação de rotina

Para receber o imunizante é necessário levar documento que contenha foto e data de nascimento, CPF e comprovante de endereço. O atendimento acontece sem agendamento. Em casos de segunda, terceira ou quarta dose, é preciso apresentar o comprovante da dose anterior.


LEIA MAIS

Covid-19: vacinas para crianças devem chegar a Goiânia na próxima madrugada

Pfizer deve ter vacina contra ômicron até março

Primeiro lote de vacina 100% brasileira será entregue em fevereiro

 

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira