Vapt Vupt de Catalão e Cristalina têm serviços suspensos por decretos

Pessoas que tinham atendimento agendado devem aguardar volta das atividades

Agência do Vapt Vutp
Agência do Vapt Vupt | Foto: Divulgação

As agências do Vapt Vupt de Cristalina e Catalão tiveram seus atendimentos presenciais suspensos em cumprimento aos decretos dos municípios, que estabeleceram novas regras de isolamento social. A prefeitura de Catalão restringiu o funcionamento das atividades por nove dias desde 6 de março. Já Catalão publicou um documento informando que, por ordem judicial, apenas serviços de urgência, supermercados, postos de combustíveis e farmácias podem funcionar. As restrições começaram a valer no dia 5 deste mês e têm duração de 14 dias.

Dessa forma, a unidade de Catalão deve reabrir a partir do dia 15 de março e a de Cristalina volta a funcionar no do 19 de março, caso as autoridades locais não prorroguem os decretos.  Os usuários que tinham atendimento marcado para o período de suspensão do funcionamento das agências do Vapt Vupt devem aguardar o retorno dos serviços presenciais para reagedamento.

Goiânia e Região Metropolitana

As unidades da Capital e da Região Metropolitana de Goiânia continuam em funcionamento – com exceção da unidade do Shopping Bougainville. A Secretaria de Estado da Administração (Sead) comunicou que a equipe do Vapt Vupt  entrará em contato com os usuários que estavam com horário agendado para remarcar em outras agências que estão em funcionamento na região.