Veja as melhores simpatias para se fazer na virada de ano

Oraculista traz simpatias para dinheiro, prosperidade e saúde para 2022

Veja as melhores simpatias para fazer na virada de ano
Veja as melhores simpatias para fazer na virada de ano (Foto: divulgação - Alto Astral)

O ano de 2021 está se encerrando e muitas pessoas querem deixar muitas coisas para trás, na esperança de novos 365 dias melhores. Para isso, os mais supersticiosos estão por dentro de todas as simpatias possíveis para entrar renovado em 2022 e atrair bons frutos.

O Mais Goiás conversou com a oraculista e terapeuta holística, Ana Paula Borges (@sosdeusas), para ensinar as melhores simpatias para 2022. Segundo ela, os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro são dias que estão sob influência da Lua Minguante e é um ótimo período para simpatias de banimento, ou seja, de se livrar de tudo aquilo que não nos serve mais.

As simpatias abaixo, segundo Ana, servem, de modo geral, para a vida.

  • Essa exige um pouco de movimento físico e não só energético. Dê uma faxina pela casa e doe ou jogue fora tudo que não é mais útil. Mas se o tempo estiver corrido, faça pelo menos nos seus itens pessoais, como guarda-roupas, e passe adiante roupas, acessórios e o que você não quer mais, de forma com que você ajude o próximo e abra espaço para o novo em sua vida.
  • A lápis, escreva em um papel tudo que você deseja banir da sua vida. Faça uma retrospectiva desse ano e escreva tudo que te prende, desde acontecimentos a sentimentos. Em seguida, leia, agradeça por tudo que aprendeu com esse fatos e coloque fogo – em um local seguro para evitar acidentes. Enquanto o papel queima, mentalize que tudo o que foi escrito está sendo transmutado/transformado na sua vida.
  • No dia 1º de janeiro, muitas pessoas fazem o ritual de soprar canela para atrair prosperidade, mas o primeiro dia do ano ainda está sobre a influencia da Lua Minguante. Por isso, o melhor a se fazer é soprar pimenta em pó (dê preferencia para as pimentas pretas e vermelhas, como pimenta do reino, caiena ou malagueta). Fique na porta de entrada da casa, de dentro para fora, com um pouco de pimenta em pó nas mãos, repita as seguintes palavras e assopre a pimenta: “Ao soprar essa pimenta estou banindo da minha vida, da minha casa todas as dívidas, doenças, magoas, brigas, inveja, falsidade, a falta de dinheiro e alimento, miséria, pragas, desemprego (pode acrescentar o que mais deseja banir). Que assim seja e assim é”.  Sopre a pimenta com força e lave as mão após o ritual para evitar possíveis incidentes ao tocar os olhos. Lembrando que esse ritual serve para todas as áreas da vida – financeira, amorosa, saúde, emprego conforme as palavras que você utilizar no rezo.

Simpatias para cumprir as metas para 2022

Ana Paula explica que as simpatias abaixo devem ser feitas no segundo dia do ano, pois estarão sobre influência da Lua Nova. Assim, há energia para abrir caminhos, atrair o que deseja e plantar para colher bons frutos em 2022.

  • Em uma folha de papel, escreva de forma clara e objetiva tudo o que deseja para o ano novo. Se for possível, escreva como e o que você deve fazer para alcançá-las. Deixe esse papel em um lugar que você possa ler todos os dias – de preferência ao acordar. Após ler, mentalize e se veja como se já estivesse realizando essa meta.
  • Ainda no segundo dia do ano, assopre canela em pó de fora para dentro da casa, na porta de entrada da casa. Caso você more com mais pessoas que não aceitam essa tipo de simpatia, você pode fazer de fora para dentro do seu quarto. Assopre a canela após repetir o seguinte rezo: “Quando essa canela eu soprar, a prosperidade de amor, paz, saúde, dinheiro, felicidade, harmonia, união, calmaria aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura de bens, de dinheiro, de comida, de amor, paz, saúde, sorrisos virão para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância de amor, de paz, saúde, dinheiro, felicidade, tranquilidade, calmaria aqui irá morar”.
  • Em seguida, tome aquele fôlego e assopre a canela. O que sobrar na mão passe pelo corpo. A canela também é ótima para proteção da casa e de maneira individual.

Simpatia para atrair e render dinheiro

Monte em um vidro ou prato algo bem bonito com grãos de arroz, lentilha, sementes de girassol, sete folhas de louro, três paus de canela e uma vela amarela ou branca. Risque na vela, de cima para baixo, a seguinte sequência numérica: 520 741 8. Intencione na vela o seu pedido de prosperidade financeira e coloque a vela para queimar. No final, pegue um pouquinho de cada item dos grãos, do louro e da canela utilizada, insira em um saquinho pequeno e coloque na carteira dos moradores da casa. Se sobrar algo, devolva os grãos para terra no jardim ou plantas da casa.

Simpatia para aumentar a autoestima, o amor próprio e aumentar o poder pessoal

Escreva seu nome em uma vela branca e passe mel na vela. Coloque-a um prato ou pires branco. Em volta da vela, insira açúcar, um pouco de mel e sete fatias de maçã. Coloque ao lado um copo de água filtrada e em temperatura ambiente. Acenda a vela e peça para que Deus fortaleça seu Anjo da Guarda e seus caminhos; para fortalecer sua autoestima, amor próprio e poder pessoal. Quando a vela acabar, peça licença e devolva o material utilizado para terra ou em água corrente.

Simpatia para saúde

Esse ritual deve ser feito no dia 31 de dezembro ou 1º de janeiro, pois, como dito anteriormente, a influência da Lua Minguante estará para banir algo da nossa vida. Estoure milho de pipoca no azeite, não é necessário adicionar sal. Pegue as pipocas e passe pelo corpo (do pescoço para baixo) mentalizando que toda a doença esta sendo limpa do seu corpo. Depois disso, pegue as pipocas com a mão coberta por uma luva ou saco plástico e jogue para os pombos comerem.