Veja quanto a ex-BBB Lumena já faturou com perfil em site de conteúdo adulto

Em dez dias na plataforma, valor que ela já ganhou surpreende

Em dez dias na plataforma, valor que ela já ganhou surpreende. Veja quanto a ex-BBB Lumena já faturou com perfil em site de conteúdo adulto
(Foto: Instagram)

Em sua edição do Big Brother Brasil, Lumena Aleluia foi uma das participantes mais detestáveis. A psicóloga foi eliminada do reality show com uma rejeição que chamou de “significativa”. Fora da casa, a ex-BBB resolveu agora adentrar no mundo das plataformas de conteúdo adulto para ganhar dinheiro. E deu certo viu?! Em dez dias com seu perfil no Privacy‘, site semelhante ao Onlyfans, a psicóloga faturou nada menos que R$ 100 mil. Vale ressaltar que esse é valor do terceiro lugar do BBB, do qual ela passou longe.

Com o perfil lançado no último dia 1, a ex-BBB chegou a alcançar o primeiro lugar no ranking dos mais acessados do site.

“Já entendi que tudo que eu fizer vai dar o que falar, seja bom ou ruim. Estou animada para continuar produzindo novos conteúdos para a plataforma, já já trago mais novidades!”, promete Lumena.

As novidades podem estar ligadas às colaborações que já estão sendo combinadas. Uma delas com o cantor e ex-Fazenda Dynho Alves, que também faz sucesso na plataforma de conteúdo adulto. Ele propôs de os dois publicarem conteúdos juntos.

Outra pessoa que também está na lista é MC Mirella, ex de Dynho. Os assinantes têm acesso aos conteúdos exclusivos da psicóloga Lumena por R$ 79,90 mensais.

Ex-BBB Lumena rebate Sonia Abrão após críticas por conteúdo adulto

Lumena Aleluia se revoltou nas redes sociais após receber críticas de ninguém menos que Sonia Abrão. Acontece que a apresentadora do “A Tarde É Sua“, chamou a ex-BBB de “psicóloga doida”, após a mesma anunciar que começou a vender conteúdo adulto na web.

“Psicóloga doida”, disse Sonia. “Ela é bonita, sempre foi bonita. Doidona, mas bonita”, completou. Leia na íntegra AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Graciele Lacerda se pronuncia após Zezé di Camargo gravar sem Luciano

+ Professora abandona profissão para fazer vídeos adultos e contracena com ex-aluno

+ Joelma se pronuncia após ser acusada de destratar fã em show