Victoria Beckham nega turnê das Spice Girls: “Eu não estou saindo em turnê”

A cantora negou os boatos publicados pelo TMZ de que as Spice se reuniriam para uma série de shows nos Estados Unidos e no Reino Unido

Posh Spice partiu o coração dos fãs das Spice Girls. Em recente entrevista à revista Vogue, Victoria Beckham desmentiu uma história do TMZ de que a girlband faria uma série de shows nos Estados Unidos e no Reino Unido. “Eu não estou saindo em turnê. As meninas também não estão saindo em turnê”, disse a artista.

De acordo com a história que saiu no TMZ, as Spice Girls teriam assinado um contrato na última sexta-feira (9).O The Sun foi além: elas também lançariam mais um disco com os maiores sucessos da banda. No acordo também estariam participações em um programa de televisão chinês e um show de talentos.

Como tudo começou?

O burbirinho da possível reunião das Spice começou na semana passada quando Emma Bunton, Mel B, Mel C e a própria Victoria Beckham se encontraram na casa de Geri Halliwell para “discutir projetos”. Simon Fuller, antigo empresário das garotas, também estava por lá.