Victoria Justice retorna à cena musical com ‘Treat Myself’; ouça

No videoclipe, Victoria é atormentada pelos próprios pensamos e passa a refletir sobre a relação que tem consigo

Victoria Justice retorna à cena musical com 'Treat Myself'; ouça
Victoria Justice retorna à cena musical com 'Treat Myself'; ouça

Olha quem apareceu! Depois de ficar sete anos sem lançar uma música sequer, Victoria Justice lançou o clipe de Treat Myself nesta quarta-feira (16). A cantora e atriz tinha lançado apenas o áudio, na última sexta-feira (11), nas plataformas digitais.

No videoclipe, Victoria é atormentada pelos próprios pensamentos e passa a refletir sobre a relação que tem consigo mesma. A música fala sobre tratar-se com mais gentileza e, por isso, a artista interage com o seu “clone” em vários takes da produção.

A música foi elogiada por Ariana Grande, com quem a Justice trabalhou em Brilhante Victoria, série originalmente exibida na Nickelodeon entre 2010 e 2013. “Parabéns para a minha amiga Victoria Justice, isso é tão tão lindo”, escreveu a cantora em publicação feita nos stories do Instagram.

Victoria também falou um pouco sobre o novo trabalho. “Treat Myself tem uma mensagem importante de ser compartilhada porque, em 2020, nós passamos mais tempo sozinhos do que nunca”, disse.

O novo trabalho marca o retorno da artista ao mundo do música. Ao longo da carreira, ela soltou a voz em Brilhante Victoria e lançou os singles Gold e Shake, em 2013. Depois disso, deixou a carreira musical de lado.

Veja o clipe de Treat Myself, novo trabalho de Victoria Justice