FolhaPress

Vídeo de Beyoncé com ciúme de Jay-z viraliza, e mulher recebe ameaça de morte

"Eu estava tentando ser uma boa anfitriã" disse mulher, que recebeu ameaças e foi obrigada a desativar sua conta no Instagram. Casal não se pronunciou

A cantora Beyoncé e o marido Jay-Z estavam curtindo um jogo de basquete das finais da NBA, quando Nicole Curran, a mulher de Joseph S. Lacob, dono do time Warriors, puxa um longo papo com marido da cantora. Beyoncé fez cara de que não gostou, e a imagem viralizou na internet.

O vídeo mostra a cantora entre o marido e Curran, que não para de fazer perguntas a Jay Z. Ele meio que responde, mas a mulher insiste. De repente, a cantora perde a paciência e chacoalha os ombros para afastar a mulher.

Memes e piadas circularam na internet, até com imagens lembrando momento semelhante, quando Beyoncé engatou em um papo interessante com o ator Jake Gyllenhaal -também em um jogo de basquete-, enquanto o rapper ficou com cara de bravo no meio dos dois.

View this post on Instagram

Who looked more pissed? ? #jayz #beyoncé #nbaplayoffs

A post shared by Jay-Z (@jayz.co) on

Além de memes, o assunto ficou tão sério que Nicole Curran chegou a receber ameaças de morte pela internet e foi obrigada a desativar sua conta no Instagram. Curran disse, em entrevista a ESPN, que ela perguntava a Jay-Z e Beyoncé se eles queriam uma bebida, porque os Warriors os convidaram para o jogo.

O rapper pediu vodka com refrigerante, e ela se inclinou para o espaço perto de Beyoncé, por causa do barulho da multidão. Curran só queria confirmar se ele queria um pouco de limão na bebida.
“Não houve hostilidade”, disse Curran. “Eu estava tentando ser uma boa anfitriã.” Ela acrescentou: “Nunca experimentei cyberbullying assim. Eu não posso acreditar que nossos jogadores passem por isso. Que as crianças passem por isso.”