Vila Nova anuncia a contratação do meia Marlone, ex-Corinthians e Atlético-MG

O jogador de 30 anos estava por último no Brusque, onde fez seu último jogo em 2021

Marlone
Marlone durante passagem pelo Corinthians. Daniel Augusto Jr. - Ag. Corinthians

Para deixar a lanterna e a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova está reforçando o elenco. Nesta quarta-feira (15), o clube anunciou mais um jogador com boa bagagem no futebol brasileiro. Trata-se do meia Marlone, de 30 anos, que irá se apresentar no clube nesta quinta-feira (16) e irá assinar contrato até o final da Segundona.

Cria das categorias de base do Vasco, Marlone chegou ao profissional em 2012. O meia também atuou pelo Cruzeiro, Fluminense, Sport, Corinthians e Atlético-MG. O jogador também já esteve no futebol goiano em 2019, quando vestiu a camisa do Goiás. Em 2020, o atleta foi para o futebol coreano e a última equipe do atleta foi o Brusque, em 2021.

O atleta chega ao Vila Nova em busca de recuperar o bom futebol, que o levou a vestir as camisas de grandes clubes do futebol brasileiro. Apesar disso, o jogador terá de passar por um momento de readaptação, já que sua última partida foi no dia 9 de outubro de 2021, pelo Brasileiro Série B, no duelo entre Brusque e CSA.

No Vila Nova, Marlone irá disputar a posição com dois jogadores experientes, o meia Wagner e o atacante Matheuzinho, que está fazendo a função central. Além também do jovem João Lucas.