Vila Nova anuncia contratação do atacante Pablo Dyego, ex-Atlético Goianiense e Fluminense

Pablo Dyego chega com contrato até o final da Série B com o Vila Nova

Pablo Dyego em treinamento pelo Atlético Goianiense
Pablo Dyego em treinamento pelo Atlético Goianiense. Foto: Comunicação - ACG

O Vila Nova anunciou na noite desta quarta-feira (23) mais uma contratação para a temporada 2022. O nome da vez é do atacante Pablo Dyego, de 27 anos, que chega para reforçar o setor ofensivo. O atleta irá desembarcar em Goiânia na próxima sexta-feira (25), onde irá assinar contrato com o clube até o final da Série B.

Pablo Dyego é cria das categorias de base do Fluminense. Sem muitas oportunidades no tricolor, o atacante foi emprestado para o futebol sueco, polonês, canadense e americano. De volta ao Brasil em 2018, o atacante jogou três temporadas no tricolor das laranjeiras até ser emprestado novamente para o CRB. Em 2021, o atleta esteve no Atlético Goianiense, onde disputou 16 partidas e por último estava emprestado ao CRB.

No Vila Nova, Pablo Dyego é o quinto reforço para o ataque colorado, que também trouxe Jean Silva, Victor Andrade, Rubens e Matheuzinho. No Tigrão, o novo atacante poderá ser uma opção para a saída de Clayton, que foi emprestado ao Coritiba. Pablo Dyego também consegue atuar pelos lados de campo e poderá disputar a posição com os atacantes de velocidade.