Vila Nova divulga rescisão de contrato com atacante Jean Silva

No Vila Nova, Jean Silva disputou 25 jogos, deu 4 assistências e não marcou nenhum gol

Jean Silva em treino pelo Vila Nova
Jean Silva em treino pelo Vila Nova. Foto: Douglas Monteiro - Vila Nova

O atacante Jean Silva não atuará mais pelo Vila Nova nesta temporada. Nesta quinta-feira (23), o clube colorado anunciou a rescisão de forma amigável com o jogador, que seguirá outros caminhos. O atacante tinha contrato com o clube até o final da Série B, que se encerra em novembro.

No Vila Nova, Jean Silva chegou no início da temporada para ser uma das boas opções de beirada do campo. O atacante até iniciou o ano como titular, porém perdeu espaço na reta final do Goianão. Com o ataque em baixa, Jean Silva voltou a ter chances nos últimos jogos e sua última partida foi diante do Operário, onde entrou no decorrer do jogo.

Apesar de ser voluntarioso, a torcida pegou no pé do atleta por não fazer gols. No Vila Nova, o atleta disputou 25 partidas, deu 4 assistências e não marcou nenhum gol com a camisa colorada.

Jean Silva é o segundo jogador que rescinde o contrato com o Vila Nova nos últimos dias. Além dele, outra saída do clube foi o nigeriano Eberê, de 24 anos, e que tinha entrado em campo apenas uma vez, diante do Grêmio Novorizontino, pela 2ª rodada da Série B.