Vila Nova enfrenta Iporá e quer vencer novamente no estadual

Colorado ocupa a 3ª colocação do Grupo B, com 4 pontos; já o Lobo-guará é o lanterna e só pontuou uma vez

Volante Dudu. Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova

De técnico novo, o Vila Nova quer voltar a vencer no Goianão 2021. O tigrão duela neste sábado (13), às 15h30, contra o Iporá, pela 4ª rodada do estadual, no estádio Olímpico. Com 4 pontos em três rodadas, o colorado vem de um empate e uma derrota e quer aproveitar que o rival ainda não venceu na competição.

Para o duelo contra o Iporá, o time teve apenas quatro dias de trabalho. Apesar do pouco tempo, o treinador não vai abrir mão da entrega dentro de campo, como destacou o volante Dudu, que espera um time mais ofensivo diante do adversário.

“O professor chegou passando a ideia dele. Ele cobra bastante intensidade e a pressão quando perder a posse de bola no ataque. Outra coisa que ele não abre mão é a entrega e a disposição dentro de campo. Ele sabe que algumas coisas demandam tempo, mas ele disse que não pode faltar vontade”, ressaltou Dudu.

Para o jogo diante do Iporá, o Vila terá o reforço do atacante Henan, que retorna de lesão e já fica a disposição da comissão técnica. O jogador foi o artilheiro do time em 2020, com 12 gols marcados. Apesar da volta dele, o time terá alguns desfalques, o principal deles é o meia Alan Mineiro, que após a confusão no clássico contra o Goiás foi punido em 5 dias de suspensão.

Do lado do Iporá, apesar da equipe somar apenas um ponto em dois jogos, o lobo-guará aposta na experiência do elenco para esse duelo. O time tem jogadores bem rodados e conhecidos do colorado, como o goleiro Cleriston, que esteve no time na última temporada, e o principal jogador do clube, o meia Elias, que disputou duas temporadas com a camisa do Vila Nova.