Villa Mix Goiânia: dezenas de pessoas registram BO por furto de celular

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (3) com 12 celulares roubados no evento. Ele foi autuado por receptação

O movimento no 8º Distrito Policial foi intenso durante toda esta segunda-feira (3). Dezenas de pessoas compareceram à unidade para registrar Boletim de Ocorrência de furto de celular durante o Villa Mix Festival, que aconteceu em Goiânia no último fim de semana. Durante a tarde, foram registrados mais de 40 furtos.

De acordo com o delegado adjunto Alexandre Netto, a unidade ficou aberta durante o fim de semana, quando foram registrados 35 boletins de ocorrência relacionados ao festival. “É possível perceber pelos depoimentos das vítimas que diversos grupos agiram dentro e fora do evento, causando pequenas confusões para que as pessoas se distraíssem. Os criminosos aproveitavam a oportunidade e furtavam os aparelhos”, explica Netto.

Segundo o delegado, ainda não é possível dizer quantos celulares foram furtados no evento. O número deve ser divulgado amanhã (4).

Na tarde desta segunda-feira, um homem foi preso com 12 aparelhos celulares furtados durante o festival. Jovanilton Ferreira Mota, de 37 anos, estava em um hotel no setor Norte Ferroviário. A Polícia Civil chegou até ele após denúncia anônima.