VillaMix Goiânia anuncia venda de ingressos apesar de determinação do Governo Estadual sobre aglomerações

Ao Mais Goiás, a assessoria informou que manterá a data do Festival

VillaMix Goiânia anuncia venda de ingressos apesar de determinação do Governo Estadual sobre aglomerações
VillaMix Goiânia anuncia venda de ingressos apesar de determinação do Governo Estadual sobre aglomerações

O VillaMix Festival, realizado pela empresa AudioMix, iniciou as vendas dos ingressos para a edição prevista para acontecer em Goiânia nos dias 25 e 26 de junho. A medida vai contra a determinação do Governo de Goiás, que defende a não-realização de eventos para que não haja aglomerações de pessoas.

Ao Mais Goiás, a assessoria informou que manterá a data do Festival, que atrai público de todo o Brasil.

View this post on Instagram

Você já pode garantir o seu lugar no maior espetáculo da terra! Ainda restam 48h de valores exclusivos de lançamento pra você curtir o Fantástico VillaMix Circus. Prepare-se para ser transportado para viver uma experiência inimaginável! Pontos de venda 📍 Loja oficial VillaMix (Rua Teresina, N 380, Térreo, ST. Alto da Glória) 📍 Stand Shopping Flamboyant 📱 Online Ticmix.com #VillaMixGoiânia #CircuitoBrahma DAS 10:00 DO DIA 16/03 ÀS 10:00 DO DIA 19/03 – VENDAS PÚBLICO GERAL – VALORES EXCLUSIVOS POR 72HS EM ATÉ 06X SEM JUROS. QUANTIDADE LIMITADA À 2000 VIP, 4000 PREMIUM, 2000 BACKSTAGE BBQ MIX, 300 CAMAROTE ÚNICO, 04 LOUNGES. LIMITADO À 06 INGRESSOS POR CPF. CLIENTES ELO TEM 10% DE DESCONTO NESTE LOTE.

A post shared by VillaMix Festival (@villamix) on

No decreto publicado nessa terça-feira (16), o Governo autoriza que os órgãos de fiscalização abordem e multem eventos como festas, shows, circos, parques de diversões, exposições, boates, casas noturnas, bares, restaurantes, teatros, cinemas e academias.

Com tema Circus, a edição celebrará os 10 anos do festival e já tem como atração confirmada o show Amigos, com Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Leonardo.

Outros cancelamentos

Respeitando o decreto e agindo conforme recomendações da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, outros tradicionais eventos adiaram suas datas. São os casos da Festa da Fantasia e da Pecuária de Goiânia, que já confirmaram prorrogação – não cancelamento – para datas, por hora, indeterminadas.