Vítima tem moto clonada e fica com dívida de R$ 600 em multas de trânsito, em Petrolina de Goiás

A Polícia Civil investiga o caso

Motos clonadas em Petrolina de Goiás
A moto preta foi apreendida pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação - PM)

MOTO CLONADA | Um morador de Petrolina de Goiás, ficou com uma dívida de R$ 655 em multas de trânsito, após ter a placa da motocicleta clonada. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia e afirmou que tinha comprado o veículo de leilão para fazer entrega de leite nas fazendas da região.

À reportagem, a vítima afirmou que quando as multas por excesso de velocidade, na GO-080, começaram a chegar na sua casa, suspeitou do crime e localizou o veículo clonado, após ficar parado na barreira policial.

Relatou também que quando avistou uma outra motocicleta com a mesma placa que a sua, seguiu o condutor e acionou a polícia. Segundo a PM, após a identificação do dono da motocicleta, os policiais o encaminharam para a delegacia de polícia e apreenderam a moto adulterada.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Alanna Duarte, o suspeito sabia que a motocicleta não podia ser usada para locomoção. “Agora vamos investigar se foi ele quem adulterou a placa ou se comprou já adulterada. “, explica a delegada. O suspeito prestou depoimento na delegacia e foi liberado.

A vítima já recorreu à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) e aguarda a retirar das multas de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Por: @marijornalista do Mais Anápolis | Foto: Divulgação – PM