Viúva de Maurílio homenageia cantor, morto há dois meses: “sinto tua presença”

"Compartilhando sua alegria, nossos momentos felizes!", escreveu Luana Ramos

Luana e Maurílio (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Luana Ramos, viúva de Maurílio, usou as redes sociais para homenagear o cantor que morreu aos 28 anos no dia 29 de dezembro em Goiânia, após quase 15 dias internado. O sertanejo foi levado a um hospital da capital no dia 15 de dezembro, quando sofreu paradas cardíacas e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

No Instagram, a médica veterinária resgatou um registro de Carnaval ao lado do amado. A morte do sertanejo, que formava dupla com Luiza, completou dois meses.

“Fevereiro de 2022 não tem dia 29. É até ironia do destino, como se você não tivesse partido, e é assim pra mim, pois sinto muito tua presença. Amanhã completa dois meses que eu recebi a notícia mais surreal da minha vida. Dois meses da sua partida. Loucura. Inacreditável”, escreveu.

A viúva de Maurílio relembrou quando curtiu o carnaval com Maurílio em 2020 em um bloco de rua na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

“Eu prometi a mim mesma que aqui não seria mais lugar de tristeza e sim de compartilhar alegria! Hoje é uma segunda feira de Carnaval, hoje amanheci alegre e hoje será mais um dia que tô aqui compartilhando sua alegria, nossos momentos felizes!”, disse.

“A gente se divertiu tanto em um só dia, que faltou energia pra terça feira. Mas seria mais ou menos essa energia que estaríamos hoje em algum lugar desse Brazilzão de meu Deus se você estivesse em forma física aqui”, acrescentou.

“Queria ter mais registros desse dia, sei que tem muita coisa espalhada por aí, mas depois eu recolho e salvo tudo. Então é isso! Não tenho muito o que escrever hoje, apenas dizer que: saudade sim, tristeza não!”, declarou Luana.

+ Luana Ramos, viúva de Maurílio, publica diversas fotos do cantor e faz desabafo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luana Ramos (@luanarsr)

LEIA TAMBÉM:

+ Confira como regularizar o título de eleitor

+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco