Vizinho é preso por abuso sexual contra adolescente que voltava da escola para casa em Uruaçu (GO)

Vítima relatou que já havia sido abusada uma semana antes pelo suspeito, mas não revelou caso por sentir medo e vergonha

Vizinho é preso por abuso sexual contra adolescente que voltava da escola para casa em Uruaçu (GO)
Vizinho é preso por abuso sexual contra adolescente que voltava da escola para casa em Uruaçu (GO)

Um homem foi preso suspeito de abuso sexual contra uma adolescente de 12 anos que retornava da escola para casa em Uruaçu, região Norte de Goiás. O crime aconteceu na terça-feira (19) e o homem foi preso no mesmo dia. A vítima, que mora na casa ao lado, informou que já tinha sido alvo violência sexual por parte do vizinho.

Menina afirma que caminhava para casa quando viu o vizinho em uma motocicleta roxa, parado em um acostamento em frente a um terreno. Quando ela passou em frente à moto, o homem desceu do veículo, a segurou pelo braço e arrastou para o lote baldio. A garota revela ter sido estuprada em uma isolada, atrás de uma árvore de grande porte.

Segundo a vítima, afirma ter tentado gritar por socorro, mas o suspeito cobria a boca dela com a mão e a impedia de gritar. Após o crime, o homem fugiu.

Ao chegar em casa, a adolescente contou para a mãe sobre a violência que sofreu e as duas foram para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, onde a menina prestou depoimento e foi encaminhada para realizar exames de corpo de delito. O resultado dos exames comprovaram o abuso sexual.

Outro abuso sexual

A vítima contou ainda que sofreu outra violência sexual por parte do vizinho na semana anterior, mas não contou para ninguém por medo e vergonha do ocorrido.

Prisão do vizinho

O vizinho foi localizado e preso por estupro de vulnerável. Após a diligências, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Uruaçu e segue a disposição do Poder Judiciário.

LEIA MAIS

Babá é investigada por falsa denúncia de abuso sexual de criança, em Goiânia

Suspeito de engravidar enteada de 13 anos no Pará é preso em Goiânia

Criança de nove anos denuncia marido da avó por abuso sexual, em Jesúpolis (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira