Voo é cancelado após tripulação ser assaltada em Salvador

Funcionários foram assaltados na saída do hotel quando estavam a caminho do aeroporto. Não houve feridos

Voo é cancelado após tripulação ser assaltada em Salvador (Foto: Divulgação)
Voo é cancelado após tripulação ser assaltada em Salvador (Foto: Divulgação)

Um voo teve que ser cancelado, nesta sexta-feira (13), em Salvador, depois que a tripulação foi assaltada na saída do hotel indo para o aeroporto. Os trabalhadores tinham pernoitado no local, para fazer a viagem na madrugada. De acordo com a Gol, todos os funcionários estão bem, não sofreram nenhuma violência física e registraram Boletim de Ocorrência.

A Polícia Civil da Bahia informou que já iniciou as diligências para identificar os suspeitos e recuperar os celulares roubados dos funcionários.

A companhia aérea disse que, devido ao crime, o voo 2027, que tinha como destino o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e sairia às 4h20, teve que ser transferido e saiu às 9h com uma nova tripulação.

O assalto

A tripulação foi abordada enquanto esperava a van do transporte na frente do hotel. Armados, dois suspeitos levaram os celulares de três tripulantes e de três funcionários do hotel.

Informações preliminares apontam também que, antes de abordar a tripulação, os criminosos arrombaram e roubaram aparelhos celulares de uma loja que fica ao lado do hotel.

A Gol lamentou o ocorrido e disse que “está tomando ações de segurança para tentar minimizar os riscos de que novos eventos como este ocorram”.