WandaVision estreia no Disney+; confira críticas e primeiras impressões

A partir do dia 22, será um episódio por semana. Serão nove ao todo, com o último marcado para o dia 5 de março

série marvel WandaVision estreia no Disney+; confira críticas e primeiras impressões
(Foto: Reprodução)

Após cerca de um ano sem novos filmes dos heróis da Marvel nos cinemas, os fãs tem um motivo para comemorar. Nesta sexta-feira (15) estreia no Disney+ WandaVision, série do MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

Nos longas, Wanda e Visão não ganharam muito destaque e eram como “coadjuvantes de luxo”. Mas agora é hora de ver os dois juntinhos na telinha. A produção é baseada em HQs como Visão, Dinastia M e Vingadores: Visão e A Feiticeira Escarlate.

Mas também, de uma forma inusitada, a série também é baseada – talvez como uma forma de homenagem – em sitcoms como The Dick Van Dyke Show e Três É Demais.

Segundo a Disney, os episódios de WandaVision estarão disponíveis para os assinantes do Disney+ toda sexta-feira, às 4h. Mas agora na estreia, a Disney+ liberou as duas primeiras partes da série.

A partir do dia 22, será apenas um episódio por semana. Serão nove ao todo, com o último marcado para o dia 5 de março.

No Rotten Tomatoes, até o momento, a série tem uma ótima aprovação de 94% por parte da crítica e 90% do público. Confira trechos de algumas críticas de portais internacionais:

Usa Today:

“Parece ao mesmo tempo descontroladamente experimental e sobrecarregada por um grande conceito. Mas uma coisa é certa: depois de ver três episódios disponibilizados para análise, mais são necessários para descobrir o que WandaVision realmente é.”

ECartelera:

“WandaVision mostra que a Marvel ainda tem o poder de nos surpreender e prova que podemos esperar coisas grandes e estranhas da Fase 4.”

Comicbook:

“Uma carta de amor para sitcoms e a série perfeita para nos trazer de volta ao MCU, WandaVision é o projeto mais emocionante da Marvel, com uma performance digna de um Emmy imperdível para Elizabeth Olsen.”

10 filmes de terror e suspense para assistir na Netflix

Descubra qual filme passou na ‘Sessão da Tarde’ no dia que você nasceu