Wanessa Camargo abre o jogo após boatos de que teria voltado com Dado Dolabella

Questionada sobre isso, Wanessa deixou claro que seu foco é cuidar da carreira e dos filhos e, por isso, prefere não aumentar os bafafás

Wanessa Camargo abre o jogo após boatos com Dado Dolabella, e revela se voltou ou não com o ex-namorado
Wanessa Camargo abre o jogo após boatos com Dado Dolabella, e revela se voltou ou não com o ex-namorado

Em entrevista à revista Caras, a cantora Wanessa Camargo negou que estaria se reconciliando com um ex-namorado, Dado Dolabella.  A cantora goiana, que terminou seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, desmentiu os boatos e abriu o jogo à TV Caras, nesta sexta-feira (20).

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu falei, as pessoas vão ter… o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”, declarou.

“Se tem pessoas intencionadas, querendo que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo, eu não vou. Então quando a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Tem uma frase de um cara que eu gosto muito, do Osho, que é isso: ‘se você coloca atenção naquilo que te desagrada, você aumenta aquilo’. Então a minha atenção eu dou para onde eu tenho que focar, e não nisso”, explicou Wanessa.

Assista abaixo a entrevista na íntegra: