Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam divórcio nesta sexta; veja cláusulas

Cantora e empresário ficaram juntos por 17 anos

Cantora teria descoberto traição e se encontrado com Dado Dolabella. Separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz teve detetive e traições
(Foto: Redes Sociais)

No dia 2 de maio Wanessa Camargo, 39 anos, anunciou a separação com o empresário Marcus Buaiz, 42. Eles ficaram juntos por 17 anos e têm dois filhos, João e José. De lá para cá muita coisa se noticiou sobre o divórcio, mas ainda tem muita água para rolar. Dessa vez, Leo Dias publicou que os dois estarão frente a frente nesta sexta-feira (13) para, enfim, assinarem os papéis. O colunista afirma que teve acesso às principais cláusulas dos acordos que serão alinhados.

Segundo Dias, Buaiz e Wanessa desejam adotar o modelo de guarda compartilhada dos filhos, no qual as crianças possuem uma residência fixa com um dos pais, “mas ambos decidem sobre as questões inerentes aos menores e possuem direito à livre convivência”.

++ Cantora já falava de casamento morno antes de divórcio: “libido não é igual”

“O mais curioso, no entanto”, continua o colunista, “é um acordo que eles deverão assinar, no qual prevê que nenhum dos dois crie ou coloque o ex-parceiro em situação de polêmica”.

Parece que nem Wanessa Camargo nem Marcus Buaiz poderão conceder entrevistas sobre a separação, muito menos publicar posicionamentos nas redes sociais. Ainda segundo Leo Dias, essa decisão foi feita por causa de contratos publicitários que exigem que o empresário e a cantora fiquem longe de polêmicas.

O colunista escreveu ainda que “os dois estão bem, mantêm uma relação saudável e a separação foi feita amigavelmente”.

E o Dado?

Vale lembrar que, recentemente, Leo Dias afirmou que Wanessa tem se encontrado com o ex Dado Dolabella. “A cantora está planejando se encontrar com o ator Dado Dolabella em Alto Paraíso de Goiás daqui algumas semanas”, publicou no Metrópoles.

“A cantora vai alugar um imóvel próximo ao Jardim de Maytrea, em Alto Paraíso de Goiás (GO), para que os dois passem a última quinzena de maio juntos”, escreveu o colunista.

Dias afirma que Wanessa Camargo viajou para Alto Paraíso de Goiás antes de se separar, e que encontrou Dado Dolabella por lá.

“Eles passaram a Páscoa junto a alguns amigos, em um restaurante da cidade. Eles ainda teriam passeado pelo Complexo dos Macaquinhos, uma área com cachoeiras da região”. Leia na íntegra AQUI!

Cantora já teria se encontrado com o ex após divórcio de Marcus Buaiz. Wanessa Camargo e Dado Dolabella encontro em Alto Paraíso de Goiás

(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

*Com informações do Metrópoles