Wanessa Camargo volta às redes sociais após divórcio e fãs reagem

Cantora e o empresário Marcus Buaiz não estão mais juntos

Cantora e o empresário Marcus Buaiz não estão mais juntos. Wanessa Camargo volta às redes sociais após divórcio e fãs reagem
(Foto: Reprodução Instagram)

Após anunciar seu divórcio com Marcus Buaiz, Wanessa Camargo usou às redes sociais para festejar o dia das mães que ocorreu no último domingo (8). A cantora é mãe de José Marcus (10) e João Francisco (7), frutos de sua relação com o empresário.

A filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi falou sobre a separação, após 17 anos de relacionamento. Ela pediu respeito aos seguidores e voltou a falar que convive com síndrome do pânico.

Ficando um pouco oflline das redes depois da notícia, ela agradeceu a companhia de sua mãe, Zilu e disse que ‘queria ser para os meus o que você é para mim’.

“Mãe, sagrado título legado às mulheres que escolhem todos os dias serem. Serem os braços que ninam, acolhem, abraçam e afagam. Serem o sorriso que espanta o medo. Que dissolve a raiva e a confusão. Serem a palavra certa, ou o silêncio necessário no momento perfeito”, acrescentou Wanessa.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

Zilu desabafa após fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Após Wanessa Camargo anunciar a separação com o empresário Marcus Buaiz, quem veio a público comentar sobre o divórcio foi a mãe da cantora, Zilu Godoi. A empresária fez um desabafo sincero nas redes sociais.

No Instagram, a socialite abriu o coração e disse que é preciso confiar nos planos de Deus. “Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer!”, começou a ex-esposa de Zezé di Camargo. Leia na íntegra AQUI!

+ Xuxa, Ronaldinho, Beyoncé e Hulck: quem são os parças de Marcus Buaiz; leia