Xuxa diz que pediu para que Ayrton Senna colocasse capacete na ‘hora h’

"Ele puxou meu cabelo como se fosse uma chuca"

(Foto: Reprodução)

Durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, do amigo Sergio Mallandro, Xuxa Meneghel, 59, revelou que, certa noite, pediu para que Ayrton Senna usasse o famoso capacete no momento do sexo. A apresentadora e o pilotam namoraram nos anos 90.

“Na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar meu cabelo como se fosse uma chuca, para cima. Eu falei para ele: ‘Você quer ficar com a Xuxa da televisão, com chuquinha, com bota. Não tem problema. Eu boto a bota, a chuquinha, e você bota o capacete?’”, disse a loira por volta dos 44 minutos do vídeo abaixo.

A mãe de Sasha comenta que Ayrton Senna aceitou a proposta. “Foi para pagar com a mesma moeda. Na hora que ele foi [terminou a relação sexual], eu fiz ‘tananam, tananam!’[música das vitórias de Senna]”, emendou ela.

Ainda sobre o piloto, a apresentadora disse que a relação entre ambos sempre foi boa e foi ele quem deu o primeiro passado para conhecê-la.

“A gente meio que se completava. Ele era ariano e eu também. A gente era muito parecido com gostos de cores e tudo. E também era ruim porque quando a gente brigava, eu, cabeça dura, esperava, e ele me esperava”, disse Xuxa.

“Saí com menos 2kg”, contou Xuxa sobre primeira vez com Ayrton Senna

Em 2020, Xuxa fez outra declaração um tanto curiosa sobre seu relacionamento com Ayrton Senna. 

“O primeiro dia que eu fiquei com o Beco… caramba, saí do quarto com menos dois quilos (hahahaha)”, disse a Rainha dos Baixinhos, que chamava carinhosamente Senna de Beco, apelidado dado a ela pela família ainda na infância.

Isso foi o suficiente para os fãs de ambos caírem na risada e dispararem a comentar sobre a resposta inesperada. “Coitado do Junno [Andrade] lendo isso”, “Então quando o sexo acabou tocou o tema da vitória”, “Ar condicionado no 15 e a gente suando!”, brincaram alguns internautas.

LEIA TAMBÉM:

+ Brasileiro com 8 esposas busca mais duas mulheres e quer filhos com todas

+ Ana Maria Braga fará teste de DNA em ‘filho’ do Louro José

+ Homem recebe multa de trânsito com foto de cachorro ‘dirigindo’