Xuxa fala sobre boatos de pacto com o diabo: vídeo

Teoria da conspiração é famosa no Brasil há décadas

Teoria da conspiração é famosa no Brasil há várias décadas. Apresentadora Xuxa fala sobre boatos de pacto com o diabo: vídeo
(Foto: Reprodução Youtube)

Xuxa voltou a falar sobre um tema polêmico que cerca sua carreira há décadas. Durante entrevista ao canal no Youtube “Seja Eu“, a apresentadora comentou a teoria da conspiração de que ela teria feito um “pacto com o diabo“.

No vídeo publicado na última sexta-feira (17) no canal do fotógrafo Brunno Rangel e do diretor de criação Marcelo Feitosa, Xuxa disse que não teria conquistado tudo o que conquistou na carreira se o rumor fosse verdadeiro.

“Eu já ouvi algumas pessoas falando, lá no início: ‘ela tem um pacto com o diabo’. Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele. Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho”, disse a loira.

Assista:

Depois do diabo, a boneca

Além do pacto com o diabo, outra lenda envolvendo o nome de Xuxa voltou à tona uns anos atrás. Em 2016, a Netflix resolveu promover a série Stranger Things e produziu um vídeo onde Xuxa fala sobre a sua “boneca assombrada”.

Segundo a “lenda”, uma boneca lançada pela apresentadora nos anos 90 era amaldiçoada e se mexia.

No vídeo da Netflix, Xuxa ainda recebe uma cartinha em um dos seus programas dos anos 1980, faz várias piadas sobre ela mesma e manda a Cláudia sentar. A loira encerra anunciando que a caixa postal para mandar cartinha é 1-666.

Confira o vídeo:

Mara Maravilha diz que está com ranço de Xuxa

Mara Maravilha disse que está com ranço de Xuxa Meneghel e que a apresentadora vai “para o mesmo buraco” que ela. Durante participação no podcast “Papagaio Falante”, de Sérgio Mallandro, a apresentadora disse que a loira está “fora da casinha”. Sobrou críticas também para Junno Andrade, namorado de Xuxa.

“Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”, disse a ex-A Fazenda. Continue lendo…

Confira curiosidades de ‘Lua de Cristal’, maior sucesso de Xuxa no cinema: LEIA