Xuxa Meneghel tentou falar com Jô dias antes da sua morte

Apresentadora usou as redes sociais para prestar homenagem

Xuxa e Jô Soares
Xuxa tentou falar com Jô Soares dias antes dele morrer - Divulgação

Xuxa Meneghel usou sua página no Instagram para prestar uma homenagem a Jô Soares (1938-2022), que morreu na madrugada desta sexta-feira (5), após alguns dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A loira explicou que tentou falar com o apresentador há poucos dias, mas não conseguiu porque o contato que tinha era antigo e o perfil que ela encontrou nas redes sociais era apenas um fã-clube.

“Esses dias eu pensei muito em você… Vi que seu cel não era o mesmo… Mandei mensagem por direct (mas era uma página de fã)”, iniciou a eterna rainha dos baixinhos.

Na sequência, a mãe de Sasha apostou que era um sinal para que ela demonstrasse seu amor pelo amigo. “Acho que era meu anjo da guarda pedindo pra te dizer que eu ADORO você, e que estava aqui se precisasse de algo… Não consegui, mas agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei”, lamentou.

A artista terminou o texto dizendo que sentirá saudade do jornalista. “Um ‘BEIJO do gordo’ e um abraço de quem ama, amou e amará sempre sua energia. Obrigada por tudo, você fará muita falta”, completou Xuxa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)