Xuxa recusa foto com fã: “Você não é bolsominion?”; assista ao vídeo

"Não quero nem discutir com você sobre isso...", disse a fã

Bolsonaro
(Foto: Montagem Reprodução Twitter)

Na última segunda-feira (18), viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra Xuxa negando tirar uma foto com uma fã “bolsominion”, apelido dado aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Na gravação, a apresentadora aparece em seu carro indagando a mulher que se aproxima dela querendo um registro.

“Ué, Tuca, vem falar comigo? Tu não é Bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, diz Xuxa à senhora, que é uma fã das antigas da apresentadora.

“Eu falei isso pra alguém?”, pergunta a senhora, que logo se justifica: “Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupos as pessoas falando isso. E eu falei: ‘Bom, eu respeito ela, sempre respeitei, e espero que ela respeite minha decisão”.

Xuxa, então, rebate a mulher: “Mas calma. Não é uma decisão apoiar uma pessoa…”.

“Não quero nem discutir com você sobre isso…”, rebate a fã.

“Uma pessoa que fica contra meu público…”, responde Xuxa.

“Eu não minto. Te respeito pra cacete. Tu sabe disso. Não quero discutir sobre isso”, finaliza a mulher.

Assista ao vídeo:

“Parem de me seguir”

Xuxa é uma das celebridades que faz questão de deixar claro seu posicionamento político. Em outubro de 2021 ela pediu que quem apoiasse o presidente, deixasse de segui-la nas redes sociais.

A publicação inicial da apresentadora foi motivada por uma fala de Bolsonaro reclamando de ter sido barrado ao tentar assistir a um jogo do Santos. Na ocasião, a Vila Belmiro recebeu o público que apresentou comprovante de vacinação —o que Bolsonaro não quis fazer.

“Estamos em uma pandemia, a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, já morreram 600 mil pessoas”, lembrou Xuxa. Ela explicou por que se faz necessário apresentar esse tipo de comprovação: “Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pedem”.

“Quem não faz isso, não segue as regras mundiais, é genocida (e ainda tem gente que vai querer argumentar), por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo”, pediu.

LEIA MAIS:

+ Xuxa revela quarto secreto de Sérgio Mallandro: “Tem chicote, corda e tudo”

+ Xuxa diz que pediu para que Ayrton Senna colocasse capacete na ‘hora h’