Yan Souto fala sobre nova oportunidade e não vê vantagem em empate: “Cada jogo é um jogo”

Zagueiro entrou no início do clássico no lugar de Da Silva e falou sobre nova chance: "Agarrei da melhor maneira possível"

Yan Souto em clássico contra o Atlético
Zagueiro fez sua primeira partida pela Copa do Brasil com a camisa esmeraldina. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás conseguiu um resultado importante nesse primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Diante do Atlético Goianiense, o 0 a 0 fora de casa faz com que o segundo jogo seja ainda mais decisivo, agora na Serrinha.

Quem voltou a mostrar seu bom futebol e vem chamando a atenção pela suas boas atuações foi o zagueiro Yan Souto. O garoto de apenas 20 anos acabou entrando no início do clássico devido a uma lesão de Da Silva e foi seguro na defesa ao lado de Reynaldo e Caetano, fazendo com que o time esmeraldino não sofresse gols.

“Algo que a gente sempre espera e temos que estar preparados para a oportunidade e não sabemos a hora que vai aparecer. Eu sempre vinha muito focado, treinando e esperando essa oportunidade que graças a Deus chegou. Hoje não foi como a gente sempre quer, foi uma infelicidade, uma lesão do companheiro, mas agarrei da melhor forma possível”, disse Yan.

Agora a decisão é no estádio Hailé Pinheiro, no próximo dia 13 de julho. Com o empate sem gols fora de casa, o Goiás tem uma leve vantagem com o apoio de seu torcedor e Yan falou à respeito do assunto.

“Não tem como falar que é vantagem, mas cada jogo é um jogo, cada jogo uma decisão e futebol é uma caixinha de surpresas, mas claro, como vamos estar jogando em casa a vantagem é totalmente a favor nossa. A atmosfera com a nossa torcida, na nossa casa que é maravilhosa”, concluiu o zagueiro.