Yasmin Brunet se pronuncia após boatos de ficada com Neymar

Notícia apontava a modelo como pivô do fim da amizade do jogador e Gabriel Medina

Medina Yasmin Brunet Neymar Notícia apontava a modelo como pivô do fim da amizade do jogador e Gabriel Medina. Yasmin Brunet boatos de ficada com Neymar
(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Na última terça-feira (12), Yasmin Brunet se pronunciou após os rumores que a apontavam como o pivô do fim da amizade entre Neymar e seu ex, Gabriel Medina. A publicação da modelo foi feita após a veiculação de uma notícia que afirmava que a loira e o jogador viveram um romance e que a situação havia deixado o surfista revoltado.

Segundo Brunet, isso tudo não passa de mentira.

“Recebi uma foto de uma fofoca ridícula. Já inventaram muita coisa de mim, mas essa foi uma das mais absurdas”, disparou Yasmin nas redes sociais, sem mencionar o caso diretamente.

Antes da modelo se pronunciar, Neymar já havia negado a situação. “Gabriel Medina, eu falo ou você fala? Vai tomar no c*, né? Quer ibope, minha filha?”, publicou o ex de Bruna Marquezine, se referindo à notícia falsa.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão separados desde o fim de janeiro. O casal vivia um relacionamento desde o início de 2020.

Larissa Manoela se pronuncia após Sarah Andrade dizer que ela ‘pega’ João Guilherme e Neymar

A ex-BBB Sarah Andrade afirmou em áudio vazado dos Stories do amigo e também ex-BBB Bil Araújo que “Larissa Manoela está pegando o João Guilherme e o Neymar”. Depois da repercussão nas redes sociais, o trecho em que o áudio fica evidente foi apagado por Araújo.

Sarah Andrade, Bil, Gui Napolitano e Thaís Braz jantavam juntos e provavam vinhos quando a fala acabou sendo escutada de fundo numa conversa entre Sarah e outras pessoas. Rapidamente virou um dos assuntos mais comentados. Procurada, a assessoria de Larissa Manoela se manifestou. Confira AQUI!

+ Gabriel Medina manda recado para Yasmin Brunet nas redes sociais; leia aqui

+ Neymar e Rafa Kalimann trocaram beijos na festa de Rafaella Santos, diz site