Yudi canta e ora em frente a hospital onde os pais estão internados com Covid

"Estou fazendo isso não só pela minha família. Faça o mesmo, ore pelos seus familiares", disse Tamashiro

Yudi canta e ora em frente a hospital onde os pais estão internados com Covid
(Foto: Reprodução Twitter)

Yudi Tamashiro, 28, publicou um vídeo na última quinta (18) em que se ajoelha e faz orações em frente ao hospital onde os pais estão internados, em São Paulo. O pai e a mãe do ex-apresentador do Bom Dia & Cia estão tratando complicações da Covid-19 na unidade de saúde, localizada em Santana de Parnaíba.

Na gravação, Yudi é acompanhado por um grupo, que canta músicas religiosas. “Eu estou fazendo isso não só pela minha família. Faça o mesmo, ore pelos seus familiares, pelas suas famílias, ore. Eu acredito em um milagre”, disse ele, chorando.

Nelson, pai de Yudi, sofreu um infarto na noite da última segunda (15) em decorrência da Covid. Já na quarta (17), o famoso publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que a mãe sentiu muita falta de ar e também precisou ser internada.

“Levei minha mãe no hospital também, ela estava com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Aí me bateu mais desespero ainda”.

“É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está intubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade”, acrescentou Yudi.

A irmã de Tamashiro também testou positivo para a doença, mas não precisou ser internada.

Yudi conta que saía do ‘Bom Dia & Cia’ e ia para prostíbulo

O apresentador Yudi Tamashiro, 28, afirmou em recente participação em um podcast que, quando tinha 18 anos de idade, saía do trabalho e ia direto para um prostíbulo. Na época, ele apresentava o “Bom Dia & Cia“, no SBT, ao lado de Priscilla Alcantara. Ele ficou à frente da atração entre 2005 e 2012.

“Eu saía do ‘Bom Dia’ e emendava num prostíbulo para almoçar. Eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia sexo. Queria mais era dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”, contou. Leia na íntegra aqui!