Zé Neto, da dupla com Cristiano, revela doença pulmonar: assista ao vídeo

Segundo colunista, problema teria sido causado pelo uso de cigarro eletrônico

Problema teria sido causado pelo uso de cigarro eletrônico. Zé Neto, da dupla com Cristiano, revela doença pulmonar: assista ao vídeo
(Foto: Divulgação)

Está circulando na internet um vídeo no qual o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, revela que está com uma doença pulmonar. Na gravação ele aparece com sua equipe após a gravação de um projeto que ainda será lançado.

Zé Neto agradece o apoio das pessoas que trabalham com a dupla e fala que estava com “medo”.

“Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, eu falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente tava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo pra ninguém, eu estou com um problema no pulmão”, diz o cantor.

O sertanejo acrescenta:”Tô tratando, tô tentando, achei que eu nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”.

Assista o vídeo de Zé Neto

Segundo a colunista Keila Jimenez, do R7, pessoas próximas ao cantor afirmaram que ele estaria com uma doença pulmonar devido ao uso de cigarro eletrônico. Recentemente o sertanejo tem sido visto usando bombinhas de inalação, utilizadas por pessoas com problemas de falta de ar e asma.

O Mais Goiás entrou em contato com a assessoria do artista, que afirmou “ainda não ter informações sobre o assunto”.

Covid

Vale lembrar que Zé Neto contraiu Covid-19 no final de junho. Ele chegou a gravar um vídeo admitindo que contraiu a doença após quebrar o isolamento social. Na gravação ele diz que a doença é séria e pediu para as pessoas respeitarem a quarentena.

Entretanto, em outubro deste ano o sertanejo foi criticado após participar do ‘Altas Horas‘, da TV Globo. Acontece que, por conta da pandemia, os convidados da atração devem deixar as máscaras de lado somente enquanto estão gravando no estúdio. Quando o programa termina, todos recebem um kit de proteção e colocam as máscaras enquanto os créditos ainda estão subindo, para servir de exemplo para o público.

Enquanto o protocolo estava sendo seguido, Zé Neto recebeu a máscara e a deixou de lado, enquanto todos os demais convidados colocam a proteção, inclusive Cristiano. ASSISTA O VÍDEO!