Zé Neto processa Luisa Mell após ser acusado de maus-tratos a animais

Sertanejo não gostou de ser criticado pela ativista

Sertanejo não gostou de ser criticado pela ativista. Zé Neto processa Luisa Mell após ser acusado de maus-tratos a animais
(Foto: Montagem Reprodução Instagram)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, está processando Luisa Mell por danos morais após ser acusado pela ativista de maus-tratos a animais. Segundo o site ‘Em Off’, na ação o sertanejo pede R$ 30.731,00.

Na ocasião, Luisa Mell criticou o músico após ele dizer que fez uma promessa e que, durante uma romaria, teria que andar mais de mil quilômetros em cima de um burro. Na época, o sertanejo rebateu as críticas da ativista.

“E você, Luísa Mell, cuidado com o que você posta, tá? Porque tudo que você tá postando cai em um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal. Eu duvido animal mais bem tratado do que os que estão fazendo a romaria. Inclusive, nessa romaria, não vou te desejar mal, vou rezar por você, porque você é uma pessoa que precisa de ajuda. Apoio muito as coisas que você faz, mas, antes de você postar, presta atenção”, publicou o cantor.

Quando Zé Neto comentou que teria que andar mais de mil quilômetros em cima do animal, Luisa Mell disse para ele pagar sua promessa “ajoelhando no milho”.

“Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender”, disse a apresentadora.

“Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”, continuou.

Agora, os advogados de Zé Neto alegam que as informações contidas na publicação da ativista são falsas e causaram prejuízos à imagem do cantor.

O parceiro de Cristiano solicitou para que a Justiça obrigue Luisa a apagar os vídeos em que o cita das redes sociais.

O Mais Goiás entrou em contato com a assessoria do cantor, que não tinha respondido as solicitações até a publicação deste texto.

Polêmica

Recentemente Zé Neto se envolveu em outra polêmica durante uma participação no ‘Altas Horas‘, da TV Globo. Acontece que, por conta da pandemia, os convidados da atração devem deixar as máscaras de lado somente enquanto estão gravando no estúdio. Quando o programa termina, todos recebem um kit de proteção e colocam as máscaras enquanto os créditos ainda estão subindo, para servir de exemplo para o público.

Enquanto o protocolo estava sendo seguido, Zé Neto recebeu a máscara e a deixou de lado, enquanto todos os demais convidados colocam a proteção, inclusive Cristiano.

O momento foi compartilhado no Twitter e gerou inúmeras críticas ao cantor. Na época, o Mais Goiás entrou em contato com a assessoria do cantor, que informou que o sertanejo não iria comentar sobre o caso. ASSISTA AQUI!

Vale lembrar que, em junho do ano passado, Zé Neto contraiu Covid-19 após furar a quarentena. Depois de ser criticado na web, o cantor gravou um vídeo em que admitia o erro. Na gravação ele disse ainda que “a doença é séria” e pediu para as pessoas respeitarem a quarentena.