Zélia Duncan realiza show inédito em comemoração aos 40 anos de carreira

Os ingressos já estão disponíveis e o show acontece em formato online no próximo sábado (19)

Zélia Duncan shoe
O show acontece em formato online neste sábado (Foto: Divulgação/ Denise Andrade)

No dia 19 de junho (sábado), a atriz, cantora e compositora Zélia Duncan, apresenta o show inédito do álbum “Pelespírito”, para celebrar seus 40 anos de carreira. Diretamente do palco do Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, a apresentação será transmitida em formato online para todo o Brasil, respeitando os protocolos sanitários e de segurança, com equipe técnica reduzida, uso de máscaras e sem presença de plateia.

O show recebe ainda as participações mais do que especiais de Juliano Holanda – parceiro nas quinze canções do álbum – e de Webster Santos, que também assina a produção. Segundo Zélia: “ainda estamos num momento delicado, onde a consciência pede o isolamento social, sempre que possível. Vamos mais uma vez deixar que a música faça a ponte entre nós. A gente se protege de longe, porém juntos no desejo de ajudar esse momento a passar, para que o quanto antes, possamos estar perto de novo“, afirma.

O show será transmitido a partir das 21h e a previsão é que tenha 79 minutos de duração. Os ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla (clique aqui), com valores a partir de R$ 30, que garantem acesso à plataforma do teatro – por onde será realizada a live.

Parte do valor arrecadado será encaminhado para um projeto social que atua no combate à fome durante a pandemia. Assim, são disponibilizados vários valores de ingressos, para que o público possa contribuir da forma que puder, de acordo com sua vontade e possibilidade.

Um pouco mais sobre o show de Zélia Duncan

O público pode esperar por um repertório cheio de emoções, com as músicas do novo álbum de Zélia Duncan, que foram compostas durante a pandemia. A cantora comenta que elas representam um retrato do que estamos vivendo nestes tempos difíceis, mas que também trazem uma mensagem de otimismo e esperança.

Ouvi-lo na ordem proposta pela cantora, revela as fases comuns a todos nesta quarentena: o se sentir estranho (Pelespírito), mirar os olhos para o belo quando se precisa ver o mundo da janela (Eu Moro Lá), encarar “300 anos” (Nas Horas Cruas), amar simplesmente (Nossas Coisinhas), encontrar a alegria dentro da tristeza (Raio de Neon) e buscar saídas (Onde É Que Isso Vai Dar?).

Zélia Duncan ainda comenta sobre o orgulho de chegar aos 40 anos de carreira, com a oportunidade de expor um trabalho inédito: “Tenho muito orgulho de comemorar 40 anos de carreira com um álbum de músicas inéditas. Isso não é fácil. Em um mundo no qual todos querem tudo mastigado, é importante manter esse frescor“, afirma.

Serviço

Zélia Duncan realiza show para celebrar 40 anos de carreira

Quando: 19/6  (sábado)

Horário: 21h

Ingressos: a partir de R$ 30

Onde comprar: Sympla

Leia também: