Zezé Di Camargo passou a noite com Wanessa Camargo após anúncio de separação

Cantora e Marcus Buaiz não estão mais juntos após 17 anos

Cantora se divorciou de Marcus Buaiz após 17 anos juntos. Zezé di Camargo fala sobre relação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella
(Foto: Reprodução Twitter)

Graciele Lacerda revelou nas redes sociais que Zezé Di Camargo foi passar a noite com a filha, Wanessa Camargo, após a cantora anunciar o fim do seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz.

Na noite da última terça-feira (3), um dia após o anúncio da separação, a atual mulher do sertanejo postou um stories no Instagram indo comemorar o aniversário de um amigo em um jantar e entregou que Zezé havia ido ficar com a filha, na casa dela, em São Paulo.

“O Mô foi lá conversar, ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar”, disse.

Wanessa Camargo sempre foi muito apegada ao pai e está recebendo o apoio dele após a separação, já que a mãe, Zilu, mora nos EUA.

Zilu desabafa após fim do casamento de Wanessa e Marcus Buaiz

Na última segunda-feira (2), Wanessa Camargo, 39 anos, anunciou a separação com o empresário Marcus Buaiz, 42. Eles ficaram juntos por 17 anos e têm dois filhos, João e José. E quem também veio a público comentar sobre o divórcio foi a mãe da cantora, Zilu Godoi. A empresária fez um desabafo sincero nas redes sociais.

No Instagram, a socialite abriu o coração e disse que é preciso confiar nos planos de Deus. Confira AQUI!

Separação de cantora e empresário terá partilha milionária de bens

Após passar pela separação dos pais, Wanessa Camargo não quer ter que reviver o que viu nos bastidores do barraco envolvendo Zezé e Zilu durante anos. Mas terá pela frente uma dissolução bilionária com o agora ex-marido Marcus Buaiz. O que inclui a partilha de bens do casal e o término da construção de uma mansão em São Paulo, onde ela deve morar com as crianças. Confira detalhes AQUI!