Zezé di Camargo sobre Zilu: “Não fez mais do que a obrigação de mulher”

Cantor desabafou durante a série 'É o Amor', da Netflix

Netflix Zezé di Camargo Zilu É o Amor Cantor desabafou durante a série 'É o Amor', da Netflix. Zezé di Camargo sobre Zilu:
(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Zezé di Camargo disse que Zilu Godoi, sua ex-esposa, “não fez mais do que a obrigação” ao criar os filhos e acompanhá-lo nos compromissos profissionais da dupla que forma com o irmão Luciano. A fala foi feita durante ‘É o Amor’, série da Netflix lançada nesta quinta-feira (9).

Segundo o cantor, o recado foi para aqueles que acreditam que sua ex-mulher teve um papel fundamental em sua carreira.

“A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado”, diz o sertanejo.

‘É o Amor’ estreia com a promessa de ter muitas revelações inéditas sobre a separação do casal.

Graciele Lacerda, atual de Zezé di Camargo, afirma na produção que quando começou a se relacionar com o cantor “se sentia muito mal”.

“Eu chorava muito e eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. E eu ajoelhava e pedia a Deus pra tirar ele da minha vida. Eu não desejei, não queria isso. Eu me questionava”, revela.

Lacerda ainda lamenta ter sido declarada “culpada” pelo fim do casamento de Zezé e Zilu. “Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento”, disse.

Assista o trailer de ‘É o Amor’, série da Netflix:

Graciele Lacerda se pronuncia após Zilu chamá-la de amante de Zezé di Camargo

Em julho deste ano, Zilu Godoi disse no Instagram que Graciele Lacerda foi amante de Zezé di Camargo por 9 anos. E quem não gostou nada da afirmação foi, claro, a própria Graciele. A atual do sertanejo rebateu também através da rede social, respondendo um comentário.

“Ele não traiu ela anos. Ela sabia desde o início. Ele tentou sair de casa. Isso ela não fala”, disse. A resposta da influencer formada em jornalismo veio após Zilu reclamar de supostas “provocações” por parte de Graciele. VEJA AQUI!

+ Zilu Godoi afirma que perdeu seguidores após beijo em amiga: VEJA FOTO!