Zilu desabafa após fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Cantora e empresário ficaram juntos por 17 anos e têm dois filhos

Cantora e empresário ficaram juntos por 17 anos e têm dois filhos. Zilu desabafa após fim do casamento de Wanessa e Marcus Buaiz
(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Na última segunda-feira (2), Wanessa Camargo, 39 anos, anunciou a separação com o empresário Marcus Buaiz, 42. Eles ficaram juntos por 17 anos e têm dois filhos, João e José. E quem também veio a público comentar sobre o divórcio foi a mãe da cantora, Zilu Godoi. A empresária fez um desabafo sincero nas redes sociais.

No Instagram, a socialite abriu o coração e disse que é preciso confiar nos planos de Deus.

“Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer!”, começou a ex-esposa de Zezé di Camargo.

Zilu Godoi comentou sobre a importância de saber abrir mão de algumas coisas: “Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo… abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego… e aceite os planos de Deus para o seu viver!”.

“Uma semana abençoada e cheia dos melhores planos de Deus!”, finalizou a mãe de Wanessa Camargo.

Quando anunciou a separação de Marcus Buaiz, a intérprete de ‘Shine It On’ publicou no Instagram: “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”.

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, diz o comunicado.

+ Wanessa Camargo posa de biquíni e detalhe na foto chama a atenção; VEJA

+ Zilu Godoi mostra mansão onde está morando com namorado nos EUA; VÍDEO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)