Gerente de bar no setor Bueno e churrasqueiro são presos por espancar cliente trans, em Goiânia
Vítima tem o costume de frequentar o bar onde os suspeitos trabalham. Agressores foram presos momentos depois

Um churrasqueiro e um gerente de um bar foram presos suspeitos de encurralar, espancar e roubar um cliente no setor Bueno, em Goiânia. O flagrante ocorreu na noite deste sábado, 17, momentos depois da vítima deixar o estabelecimento. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
LEIA TAMBÉM
- Novas imagens mostram momento em que criança é espancada por adolescentes em Caldas Novas
- Investigado por morte da filha e agressão contra crianças é preso ao violar MP com auxílio da mulher; entenda
Conforme a PM, uma terceira pessoa também participou da ação, mas ainda não foi localizada. A vítima e os suspeitos são conhecidos, visto que o homem transexual tem o costume de frequentar o bar onde os suspeitos trabalham no Setor Bueno, de acordo com a corporação.
Homem é espancado por vizinhos após discussão e agressão contra ex em Goiânia
A vítima estava acompanhada, mas foi embora sozinha a pé depois de uma discussão. Neste momento, segundo a PM, os suspeitos decidiram “passar um susto” no homem, que foi perseguido pelo trio de moto. Imagens cedidas ao Mais Goiás mostram o momento em que um dos homens desceu da moto e, ainda de capacete, derrubou a vítima no show.
Mesmo caída, as agressões continuam com pontapés e socos na região da cabeça. Nas imagens também é possível que enquanto um dos suspeitos espancou a vítima, um outro membro do trio roubou o celular do homem. No momento da prisão, os investigados ainda estavam em posse do aparelho celular. Eles foram autuados em flagrante por lesão corporal, roubo e injúria racial.