Homem é preso após atacar companheira pela terceira vez em Aparecida
Outras agressões contra a vítima foram registradas em dezembro de 2023 e setembro de 2024

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de esfaquear a companheira, de 30 anos, em um bar ao lado da casa onde moram, na noite de quarta-feira (20), no setor Virgínia Park, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, esta foi a terceira vez em dois anos que ele atacou a vítima.
A mulher contou que estava sentada em uma mesa quando o agressor se aproximou de surpresa e desferiu dois golpes de faca, atingindo o braço e a perna dela. Em seguida, o homem fugiu. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Brasicon (UPA). Apesar dos ferimentos, não corre risco de morte.
LEIA MAIS:
“Passei fogo nos dois”: homem que matou namorada e vizinho em Goiás promete confronto com policiais

O suspeito foi localizado em menos de meia hora por equipes do 8° Batalhão da PM. Ele não resistiu à prisão e foi levado à delegacia. As outras agressões contra a mesma vítima foram registradas em dezembro de 2023 e setembro de 2024.
Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, o homem já possui passagens por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, receptação, associação criminosa, dano e condução de veículo sob efeito de álcool.
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
- Homem é preso após esfaquear mulher 13 vezes “por não ser cristã”
- Homem mata mulher em Goiânia e se justifica: ‘Ela inventou fofoca’