HOMICÍDIO

Homem mata mulher em Goiânia e se justifica: ‘Ela inventou fofoca’

Suspeito disse que achou que a vítima estava armada e, por isso, a esfaqueou

Homem é preso após esfaquear mulher por suposta fofoca (Foto: Reprodução PMGO)
Homem é preso após esfaquear mulher por suposta fofoca (Foto: Reprodução PMGO)

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) de Goiás na madrugada de domingo (23) acusado de cometer matar uma mulher no Setor Garavelo B, em Goiânia. O crime ocorreu após uma discussão motivada por uma suposta fofoca que envolveu o relacionamento do suposto autor. A vítima foi atingida por mais de dez facadas e morreu no local.

Conforme o relato do suspeito, a vítima teria ido até sua residência para discutir a situação. Ele afirmou que, ao ver a mulher colocar a mão na cintura, pensou que ela estaria armada e, em um ato de defesa, desferiu os golpes de faca. “Ela morreu porque inventou fofoca, chegou na porta da minha casa e pôs a mão na cintura. Achei que ela estava armada e desferi as facadas contra ela”, declarou o acusado.

As equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar, que já estavam nas proximidades, foram acionadas e conseguiram localizar e prender o suspeito ainda no mesmo bairro. Ele foi encontrado com a faca utilizada no crime. 

Após a prisão, o autor foi conduzido à central de flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime de homicídio qualificado. O suspeito não teve a identidade revelada e, por isso, não foi possível ao Mais Goiás localizar a defesa do mesmo.