crime

Homem faz chamada de vídeo para ex e avisa que queimou a casa dela, em Senador Canedo

A mulher tem dois filhos com o ex, um de dois anos e outro de apenas 11 meses

Um homem de 24 anos anos foi preso após confessar ter incendiado a casa da ex-companheira em Senador Canedo. O crime ocorreu no sábado (25/10) e após o crime, o homem ainda teria feito uma ligação de vídeo para a ex informando que havia colocado fogo na casa dela.

A vítima, de 28 anos, relata que foi informada primeiro por vizinhos que a residência onde mora, que fica no Jardim Liberdade. A mulher tem dois filhos com o ex, um de dois anos e outro de apenas 11 meses. Após três anos de um namoro conturbado, com discussões, ameaças e agressões, a vítima decidiu terminar.

No incício do ano, a mulher havia solicito uma medida protetiva contra ele, mas os dois voltaram a morar juntos. O autor do crime foi localizado na noite de segunda-feira (27/10) em Aparecida de Goiânia e confessou ter incendiado o imóvel após a vítima desistir de sair com ele.

Segundo o agressor, um encontro com a ex-companheira chegou a ser marcado, mas ela teria ido para outro lugar. Revoltado, ele incendiou residência e fugiu para Aparecida de Goiânia logo em seguida.

Leia também

Mulher morre após ficar desfigurada ao ser espacanda pelo ex em Bela Vista de Goiás

Ceres: Homem mata namorado da ex no ‘mêsversário’ da filha

Homem é espancado por vizinhos após discussão e agressão contra ex em Goiânia