Integrante de torcida organizada é preso por tentativa de homicídio em Aparecida de Goiânia
Suspeito atacou a vítima com uma faca

Um jovem de 19 anos, identificado como integrante de uma torcida organizada, foi preso na madrugada de sábado (20) acusado de tentativa de homicídio. O crime aconteceu nas proximidades da Avenida Transamazônica, no bairro Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, após uma discussão sobre o resultado de uma partida de futebol. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 34 anos, foi surpreendida com um golpe de faca na região da clavícula.
O desentendimento entre os envolvidos evoluiu para uma agressão física. Testemunhas informaram que o autor se dirigiu à sua residência, localizada próximo ao local do crime e retornou com uma faca. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital da região.
Mesmo ferido, o homem conseguiu repassar informações importantes para as equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) e da Corregedoria da Polícia Estadual (CPE), que rastrearam e prenderam o suspeito na mesma madrugada.
O acusado, que não possui antecedentes criminais, foi conduzido à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e indiciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe (razão considerada desprezível). Ele permanece à disposição da Justiça. A faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida.
LEIA TAMBÉM:
- Torcedores banidos estão impedidos de entrar em qualquer estádio do País
- Torcedores invadem casa por engano e aterrorizam família em Goiânia