Jovem é preso após matar o pai ao tentar defender a mãe na noite de Réveillon, em Goiânia
Homem teria ferido a mulher com uma faca antes da intervenção do filho

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de matar o próprio pai, de 52, a facadas horas antes da virada do ano, na terça-feira (31/12), no bairro Anhanguera, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ele alegou ter agido para defender a mãe, que teria sido agredida pelo marido durante uma discussão dentro da residência.
Vizinhos chamaram a polícia ao ouvirem gritos e pedidos de ajuda vindos da casa. Quando a equipe entrou no imóvel, se deparou com o homem deitado sobre uma cama, já em óbito. Ele apresentava ferimentos provocados por faca.
Segundo pessoas que estavam no imóvel, o homem havia consumido bebida alcoólica e estava bastante alterado quando a discussão com a esposa começou. Em meio à confusão, ele teria pegado uma faca e atingido a mão da mulher, que precisou ser levada para atendimento médico devido a profundidade do corte e intenso sangramento. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher.
LEIA MAIS
- Filho mata pai com golpes de tesoura após discussão em Goiânia
- Filho é preso suspeito de matar o próprio pai em Trindade
O jovem contou aos policiais que tentou intervir ao ver a mãe ferida. Houve luta corporal entre pai e filho e, em meio ao confronto, ele teria usado uma faca. A vítima foi atingida no pescoço e no tórax e morreu antes da chegada do socorro.
Após o ocorrido, o jovem permaneceu na casa aguardando a chegada da PM, foi preso e levado à Central de Flagrantes, onde ficou a disposição da Justiça. O nome do suspeito não foi divulgado e sua defesa não foi localizada.
A perícia esteve no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado como homicídio e agora será analisado pela Polícia Civil, que vai apurar se a ação pode ser enquadrada como legítima defesa de terceiro.
LEIA TAMBÉM
- Homem é preso suspeito de matar o pai a facadas em Goiânia
- Pai é morto a facadas pelo próprio filho em Aparecida de Goiânia