tecnologia

Loja de celulares faz campanha para consertar aparelhos de graça, em Iporá

A campanha foi anunciada no Instagram da loja, a SpeedCell

Um empresário da cidade de Iporá, em Goiás, lançou uma campanha para consertar celulares de graça para quem precisa. Ricardo Rodrigues, de 41 anos, irá escolher alguém a cada final de mês para fazer o conserto em sua loja. Para participar, a pessoa deve contar sua história, ou a de um amigo, nos comentários e justificar por que merece ter o aparelho reparado.

A campanha foi anunciada no Instagram da loja, a SpeedCell na terça-feira (7). Ricardo promete fazer gratuitamente qualquer reparo necessário que seja possível de ser feito. “A única coisa que eu quero é saber da história nos comentários de forma simples. A gente quer saber por que a gente deve fazer isso por você. Qual a sua história? A gente conta com nosso coração mesmo para a gente poder identificar quem precisa”, disse o empresário ao G1.

No entanto, Ricardo disse que a loja não possui aparelhos avançados, mas ele explica que pode realizar a “troca de periférico como tela, bateria, a parte de carregamento, tampa traseira, qualquer coisa que for possível arrumar dentro da nossa estrutura.”

A ideia de Ricardo surgiu em setembro, com pretensão de iniciar em outubro. Ele afirma que a vontade de servir é a motivação dele e da equipe da loja. “É uma questão de humanidade, querer fazer alguma coisinha e ser diferente para alguém”, explicou, afirmando que mesmo sendo uma cidade pequena, a concorrência é grande.

LEIA TAMBÉM: